segunda-feira, 4 de março de 2013

Room Tours para se inspirar

Oláa meninas ,tuudo beem ?
Sabee quando queremos mudar algo no quarto e recorremos aos videos de room tour? pois é esses dias no youtube achei alguns super fofos e resolvi compartilha-lós com voçês!
os videos estão em inglês mas da pra entender tudo!
Vale a pena assistir todos meninas ,cada um tem sua coisinha especial que concerteza serve de inspiração!
estou apaixonada por todos! Cada um tem um estilo diferente e super legal!
São quartos bem diferentes o que aumentam nossas inspirações

Gostaram meninas?


2 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre