sábado, 19 de janeiro de 2013

Reconstrução em casa com produtos mega baratos?

                         Oláa' meeninas ! tuudo bem ?
Hoje to feliz poorque fui fazer uma hidratação reconstrutora e meu cabelo parecia que tinha saido do salão!
E o melhor é que usei produtos baratos e o resultaado foi DIVO!
Sabe a sensação de ir ao salão fazer aquela reconstrução e sentir o cabelo perfeito , foi o que aconteceu comigo \õ/
Muito simples meninas. Eu lavei o cabelo com o shampoo da elseve reparação total 5
Usei a mascara reconstrutora da elseve taambém (não vou falar deles pois ja fiz uma resenha aqqi http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/search/label/Elseve eles são otimos ,e deu super bem pro meu cabelo)




 
 Deixei o tempo que se pede ,enxaguei e passei a vitamina reconstrutora da Desalfy hair (acho que se escreve assim rsrs)


Ela é indicada para cabelos,mistos,secos,agredidos por quimica e ação do tempo. Ela possui aminoacidos e creatina que é tuudo de bom pra quem tem quimica como eu.
Ela eu só passei massagiei e enxaguei .
Amei ela com a mascara da elseve

Por ultimo passei  a queratina liquida da niely Gold

Resultado:


Meu cabelo ficou muiito macio ,na imagem não parece tanto ,mas ficou super perfeito


Elseve : R$10.00
Mascara reconstrutora : R$15.90
Queratina:R$ 3.80 (agora tá 6.50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre